domingo, 4 de novembro de 2012

Escada

Ontem também fechamos a nossa escada interna, o formato será em U, mas ainda estávamos na dúvida, se compraríamos modulada ou se faríamos de alvenaria.

Por questões financeiras decidimos pela escada de alvenaria, mas no final acho que vai ficar bem mais bonita do que as moduladas.

A nossa primeira opção era fazer uma escada assim, mas em formato U



Mas no final decidimos fazer assim:





Notaram a diferença????

A Escada que vamos fazer a parte de baixo acompanha os degraus, faz a curva junto e a outra não...não vai ficar show?????

Portão

Ontem dando uma voltinha pra ver as construções vizinhas, vimos uma portão que gostamos muito e eu acho que ficará muito bom na nossa casa...tiramos uma foto e eu vou deixar aqui pra mostrar pra vocês e também pra deixar arquivado pra quando chegarmos na fase do portão pedir um igual.


Achei simples e bonito


E vocês gostaram????

VOLTEI!!

GENTE VOLTEIIII!!

Oi pessoaaas...faz tempo que não coloco fotos da nossa casa aqui...mas os últimos meses foi bem corrido e pra falar a verdade quase nem dava tempo de organizar as fotos pra colocar aqui no nosso blog.

A nossa casa evoluiu bastante desde a ultima postagem( não estávamos parados não rs), terminamos a fase de alvenaria da casa...está prontinho prontinho...e o pedreiro que fará o acabamento começa depois dos feriados de novembro...então por uns 15 dias teremos uma folguinha rs..mas confesso já estamos sentindo saudade da correria rs.

Beiral do telhado (forro PVC)

Madeiras do telhado montadas e forro colocado











Telhado visto de dentro

Colocando as telhas



Vista de dentro do telhado


Caixa d'água


Telhado pronto, vista  da rua paralela